Web Summit – O futuro vem aí!

Nesse período pós-pandemia tivemos novidades que chacoalharam a economia nacional e global, o nascimento da Meta (antigo Facebook) e o pagamento eletrônico instantâneo, o famoso PIX. E ainda com tanta movimentação, o Web Summit estará permanecendo com seu prestigioso evento em um país bem pertinho do Brasil, Portugal.

Nesse evento a Workonect estará participando e não só isso, mas também apresentando as propostas da empresa. Esteja por dentro de tudo, acompanhe no nosso Instagram as novidades no período do evento, dia 1 à 4 de novembro.

Qual o impacto desse evento?

Com grandes expectativas para o evento, a inovação e tecnologia dará um salto e sem dúvidas uma participação no evento pode ampliar horizontes para as pequenas startups, oportunidades de novos investimentos e contatos são um dos pontos decisivos para os participantes.

Edilson (COO da Workonect) comenta um pouco sobre a expectativa: “Estar com a Workonect neste ambiente é sem dúvidas algo incrível e ao mesmo tempo instigante, pois queremos dar passos para atuar a nível internacional e lá poderemos nos conectar com pessoas do mundo inteiro, além de participar de palestras e fazer muito networking”.

Dos olhos de pequenos empreendedores, temos a visão de Ronald (CTO da Workonect) sobre a importância do evento. Segundo ele: “Estar ao lado das maiores empresas de tecnologia do mundo é uma oportunidade ímpar para aprender e se relacionar com esses grandes players.”

Tendo como grandes objetivos a empresa apresenta novas soluções para o mundo corporativo o “Pix dos Documetos”. “A ideia é validar a POC (Prova de Conceito) que foi desenvolvida e aproveitar o momento para captar alguns recursos de possíveis investidores anjos.” relata Ronald.

Um impulso para um grande polo de inovação para o Brasil. Se prepare para as mudanças porquê o futuro vem aí!

2 thoughts on “Web Summit – O futuro vem aí!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *